Últimos assuntos
» Existe livre-arbítrio?
Igreja Universal do Reino de quem pagar! I_icon_minitimeTer Maio 27, 2014 9:28 am por Renato

» Forum Canal de HIstoria
Igreja Universal do Reino de quem pagar! I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 4:19 pm por Valisum

» Mudança nas atitudes dos encarregados de educação
Igreja Universal do Reino de quem pagar! I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 9:10 am por Renato

» Que é Deus? Ele existe? Como?
Igreja Universal do Reino de quem pagar! I_icon_minitimeSab Nov 12, 2011 7:33 am por Renato

» Darwin e a teoria da evolução
Igreja Universal do Reino de quem pagar! I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:06 pm por Varela

» Fórum Máscaras de Deus - Filosofia Oriental e Espiritualismo Prático
Igreja Universal do Reino de quem pagar! I_icon_minitimeSeg Maio 23, 2011 3:59 am por Renato

» Alpha Centauri - Filosofia Oriental e Espiritualismo
Igreja Universal do Reino de quem pagar! I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:25 am por Renato

» Videos imperdiveis...
Igreja Universal do Reino de quem pagar! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:06 pm por Renato

» Cartoons Engraçados
Igreja Universal do Reino de quem pagar! I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:18 pm por Renato

Partido Pelos Animais

Igreja Universal do Reino de quem pagar!

Ir em baixo

Igreja Universal do Reino de quem pagar! Empty Igreja Universal do Reino de quem pagar!

Mensagem  dire Z'one em Ter Set 01, 2009 5:14 am

Bons dias meus caros: isto é importânte para todos voces, ereges, que não vão à igreja e nem acreditam em Cristo. Voces precisam acreditar em Cristo porque senão acreditarem só o inferno esperará por vós. Como o mesmo disse: " Em mim e só em mim está a luz e a redenção, e também um p*ta cruz que pesa!". Claro que alguns blasfemos diriam: " Mas isso é uma metafora e tal de Cristo ser o bem e no bem estar a redenção e a luz!" outra mentira como todas as 9mil e 70 que acabei de pronunciar. Isto foi um ataque a todo o império romano e especialmente ao paganismo romano. "Mas de que serviu a crítica?" aveis-vos perguntado bem e eu respondo: Apenas para revogar a cristandade santa nos países comunistas e árabes, para não falar da presseguição hóstil feita à mesma pelos pinguis do polo sul, que ainda são uns quantos, e demais habitantes das áreas polares solares.

E ainda assim vós vos perguntais: " E porquê desta grande oração que o nosso amigo nos trás?" e eu respondo: É para pagarem a divida a Deus e a Cristo porque Deus enviou seu filho e ele morreu por vós, por vossos pecados, seus pequenos bastardos. E ainda assim não vão à igreja nem pagam o dízimo à mesma. Ereges! Só o inferno espera aqueles que não seguem Deus todo cristão.
Pagar o dízimo não é só safar-vos de uma pena, porque o dinheiro é problema, também é ajudar quem mais precisa( para um cruzeiro...). O reino de Deus na terra é feito pelos grandes Homens de Cristo! Pagar o 1/10 do ordenádo não é nada se conviermos que é um investimento. Sim, um investimento. Porque é comprar um T2 no Céu. Mais se pagar um bom dízimo ainda recebe uma viajem de ida e volta à termas do inferno para rir e gozar com todos aqueles que não o pagaram.

Para entenderem isto de ser cristão, Cristo foi ao templo dos ereges e partiu tudo oquê era banca de venda de sacrificio. Porque não é a matar animais que se vai lá é com o dízimo.
Para mais informações de como NÂO ir para o inferno veja: www.euacéfalos.com-pany

Caso profece outra religião também temos pacotes especiais para novos cristãos aproveite Surprised

: P
dire Z'one
dire Z'one
Participante Regular
Participante Regular

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: